segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esquizofrenia

Você, esquizofrénico.

Sim, eu.

Quem é você?

Sou você!

Mas tem outro eu aqui.

Quem?

Eu.

Meu deus, que porra é essa?

Quem ta falando de deus aqui no meio?

Querem parar com essa loucura?

HAHAHA, Olha quem ta chamando a gente de louco!

A gente? Tem mais de um!?

Sim, tem eu!

E eu!

E eu!

E eu!

E eu!

E eu!

Caralho, mas quem sou eu nessa história?

É você.

Mas eu deveria ser eu.

Sim, mas tem falado tanto de você, que virou um você.

Nós estamos tomando conta agora!

Nós, nós quem?

Um bando de eu!

- Silêncio constrangedor -

Mas, e ai?

E ai, o que?

Quero ser o eu de novo, só eu.

Ah! Vai ser complicado.

Porque?

Você tem criado tantos monstros aqui que a gente resolveu assumir.

Mas e a loucura?

Você ta sempre escapando da loucura, para a alucinação. O que não percebe é que nenhuma delas leva a nada.

E o que leva?

Deus!

O QUE?

HAHAHA, brincadeira.

Como que eu posso me permitir uma piada em uma hora como essa?

Eu não, você!

Sim, foda-se já peguei o espírito da coisa.

Ué, você criou os seus eus, dentro da criação e da fuga. Você sempre usa do humor para aliviar e resolver, mas na verdade a satirizarão criada por você, serve apenas para fugir.

Quer dizer que tenho que ser sério?

Não.

O que quer dizer então?

Não sei, eu sou você, se você não sabe, então quem sou eu?!

Outra piadinha.

- Silêncio constrangedor -

Mas você vai ficar ai pra sempre?

Você não, eu!

Ta, eu vou ficar ai pra sempre?

Não, mas depende de você.

De você o que?

Sei lah. Sei que depende de você. Você que me ensinou isso, ué!

Caralho que merda, aonde eu quero chegar?!

Ah, agora começou a entender.

Sim, aonde?

A inevitabilidade está te levando para longe.

E lá? Eu, quer dizer, você, vou estar sozinho?

Só se você se livrar de eu.

Ok.

Ok, o que?

Vou se livrar de eu.

Não! Assim não! Senão você morre.

HAHAHA, minha vez!

Você ta fazendo piadinha agora?

Ué!

Filha da puta.

- Todos rindo muito -

Bom, então ta!

Ta bom! O que vai fazer?

Se não pode vencelos, juntese a eles.

Boa.

Bem vindo, ao inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário