sexta-feira, 22 de outubro de 2010

YYZ

Faz tempo que não passo por aqui...

Antes da banda Rush alcançar o sucesso, o baterista Neil Peart trabalhava no aeroporto Internacional de Toronto, conhecido como YYZ. Tempo depois a mente doente do instrumentista, fez uma musica usando como base o código morse do Aeroporto. Razão pela qual sito tal façanha, é por que estou nesse aeroporto.

Terminei hoje uma longa, curiosa e cansativa jornada, que foi a gravação de um programa infantil para a Discovery Kids! Dia 22 de novembro estréia o Artzooka! Programa no qual o apresentador Daniel Granieri ensina que fazer arte é fácil. Não existe certo nem errado, o negocio é se divertir! Didático, dinâmico e rápido o programa foi uma parceria da Discovery com produção da CCI. Resultado, um programa original e divertido para todas as idades! Torço muito para o sucesso, inclusive para que eu possa voltar para segunda temporada! Rs.

De volta ao Brasil tenho que resolver um pouco a vida... Em Dezembro, volto devo voltar a "aprender". E falando em aprendizado, espero um dia poder voltar a faculdade de psicologia que tive que abandonar devido ao trabalho! Bom, não tenho nada de útil para acrescentar aqui.. Que merda! Vou exercitar a minha mente e minha criatividade nessa semana e surgir com algo interessante, estúpido e pernóstico...

- . - -- . - -- - . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário