segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Desculpe o transtorno... Cabeça passando por reformulações..

Desde de que comecei com o blog, pelo menos uma vez por mês eu rabiscava alguma coisa..
Porém estou sobrecarregado com uma série de acontecimentos..
Tenho já alguns rabiscos, mais uma carta, mais uma peça, considerações sobre o mundo vegetariano, crônicas da loucura cotidiana, um pelo par de sapatos da Botticelli, um nº 4 sem cebola e pedras. Sim! Pedras. Só me falta um lago para atira-las.

Ah! Tenho frequentemente avistado coelhos brancos.. Só não sei qual seguir. Se parar, e realmente prestar atenção, ELES ESTÃO EM TODO LUGAR...

.... Merda!

4 comentários:

  1. calma.. uma dica.... segue o albino!! De todos os brancos é o mais pé no chão e objetivo!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    continuo acompanhando o blog hein Daniel...

    Realmente é difícil ter boas idéias, as ruins não conseguem ser melhoradas e quando
    são, não convencem os outros.

    Vou aguardar as considerações sobre o mundo vegetariano, os sapatos Botticelli
    que são altos e desconfortaveis, seguindo informações de terceiros, os meus pés na maioria das vezes calçam a marca da estrela.

    E quanto ao número 4, até q as cebolas são boas, refogadas na mateiga e no molho shoyo..


    Bom fim semana...se cuida

    ResponderExcluir
  3. não me interessa.
    continua detestável.

    ResponderExcluir