quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Querido diário...

Hoje fui comprar ingresso para um festival no shopping, só que para chegar na bilheteria tive que obrigatoriamente passar dentro de uma loja de departamentos... Comprei cuecas...

Menos de um mês para o fim do Ídolos, começo do Preço Certo, mais um projeto piloto secreto (risada maléfica), fim de faculdade, natal! Porra! Os últimos 43 dias desse ano serão bem longos.. Tipo dias de 24 horas de sol na Finlândia! Sabe?

Fui "convidado" pelo fantástico, esplêndido e fútil, sistema de ensino brasileiro a fazer uma incrível avaliação da minha querida faculdade através da Prova do ENADE. Bom... para mim se filhos da puta voassem a FAAP seria um aeroporto. Portanto.. Por que levar a sério? Tirando que o governo me mandou para uma parte de São Paulo que eu nem sabia que existia! Pensa assim: você pega a radial leste e vai reto até o Ceará.. Isso mesmo, passa Bahia, Pernambuco, chega no Ceará e vira a direita! Pronto! Chegasse no local da prova.. Lógico que demorei muito mais para chegar do que para fazer a prova...

As vezes eu penso.. E eu entendo as coisas! Ai eu recupero minha consciência!

Final de ano é uma merda! Minha criatividade já foi toda pro saco.. Vou insistir! Até o fim vou escrever alguma coisa que preste...

... JURO!!!!

D'oh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário