terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Carta de suicídio... Por Woody Strummer (...) Carta de nascer... por Joe Allen

"Chega de jogos. Chega de bombas. Chega de andar. Chega de diversão. Chega de nadar. 24. Isto é 4 anos a mais do que 20. Mais do que eu precisava ou queria. Chato. To sempre reclamando. Acabou a diversão - para qualquer um. 24. Você está ficando ávido. Atua na sua idade avançada. Relaxe - Isso não vai doer..."

Woody Strummer

"Se hoje fosse meu último dia na terra (...) Eu iria aproveitar como meu primeiro, sair da forma como a qual eu cheguei. Inocente, bem puro, sem pensamentos de insegurança, viver a vida ao máximo... Seja como for... No meu último dia na terra eu diria para minha mãe não chorar...

Primeira coisa que eu iria fazer, seria voltar no tempo: colocar algumas coisas no lugar. Dizer para alguém que dois erros ainda não fazem algo certo. Fazer amor pela última vez sob a luz de velas. Evitar algo que me tirou alguns anos de vida. Mudar certos hábitos, não mexer em outros.

Eu iria tirar os impostos, crianças não deveriam mexer com armas. Eu não posso levar dinheiro comigo, então acho que levaria um filme. Atriz favorita? Hum... Angelina Jolie. Cantor favorito? Talvez B. Joel, deveria agradecer o piano man por "Vienna".

Ainda que eu caminhe pelo vale da sombra da morte, eu não sinto medo se você está comigo. Então diga para aqueles que eu gosto para por favor não chorarem... Porque se corujas podem voar, eu também posso.

Onde o mudo pode falar, o aleijado pode caminhar, o cego pode ver, mas agora (...) o paraíso é com você...

Obrigado vocês pelos parabéns. 24. Faltam só 3 para os 27. Obrigado a VOCÊ, por me voltar a fazer sentir aquele frio na barriga."

Joe Allen

3 comentários: