sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Quem ri por ultimo...

Todo mundo riu quando Cristovão Colombo disse que o mundo era redondo, quando Thomaz Edison gravou o som, e quando os irmãos Wilbor Wright e Orville Wright disseram que o homem poderia voar.
Disseram para Guglielmo Marconi (que surpreendentemente durante minhas pesquisas descobri ser bisneto do fundador do Whiskey Jameson!) que seu sistema de wireless era falso, que já era uma piada antiga.

Toda minha esquizofrenia ri de mim esperando você, dizem que estou tentando chegar na lua. Mas, você está aqui! As vozes dentro de mim dizem que jamais seriamos felizes, elas vão ter que mudar essa entonação.
Elas riem de mim... mas como?

John D. Rockeffer Jr. alugou um espaço da Columbia University no centro de Manhattan em 1928. O mundo sofreu com a crise de 29. Todo mundo riu quando John, em 1930, desenvolveu a idéia o Rockfeller Center e hoje o mundo briga para entrar lá.
Todo mundo riu de Eli Whitney Jr. e sua maquina de descaroçar algodão, de Robert Fulton e seu navio de vapor, de Milton S. Hershey e sua barra de chocolate, assim como minha insanidade ri de mim esperando você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário