domingo, 13 de junho de 2010

Deixe a vida passar.

Frio, calculista, chato. Até de fonte mudei. Bêbado, provavelmente. Ser ou não ser, eis a questão. Shakespeare escreveu muito, criou, inovou, mas quanto a sua vida pessoal este filho da puta sempre soube se resguardar. Não consigo fazer nenhuma provocação ou piada em relação a crenças religiosas, políticas ou urologicas. Tirando que ele foi casado com Anne Hathaway e que seus filho gêmeos nem chegaram aos 18 anos, a minha pesquisa só resultou em suas obras. Portanto nada de Shakespeare! Em algum momento da vida isso ainda vai ser uma piada pronta, mas agora, não!

Aposto que agora mesmo você esta pensando sobre, o que, ou quem, eu estou escrevendo. E é sobre você, que sei que lê está merda! Raiva, desprezo, amor, loucura, delírios, o que? Caralho! Tudo!

Estou sendo claro, ou estou desaparecendo?
Ainda sou seu amuleto, ou sou apenas má sorte?
Nós estamos nos aproximando, ou apenas nos perdendo mais?
Eu te mostro as minhas se você mostrar as suas primeiro. Vamos comparar cicatrizes que eu te digo qual é pior. Vamos apagar essas páginas e rescrever com nossas próprias palavras? NÃO!

Eu não vou atravessar a rua até que você segure minha mão.

Já to aqui a muito tempo, já ta na hora de mudar! Vou fazer a mala. Não é mais fugir, não fujo mais. Não importa pra onde eu vá, as memórias sempre vem comigo. Não adianta fazer de mim um animal selvagem, a dor de ser um homem sempre fica marcada nas cicatrizes da vida.

Eu tenho amigos. Que não trocaria pelo mundo. Seguimos os dias com conversas dos lugares, dos momentos. Rotina e amor faz com que eu tenha a segurança, não importa o quão errado seja, ou esteja, esses sempre vão ser minha fraqueza. Mas ao mesmo tempo, os que mais me fortalecem. Ai que você pode errar feio.

Eu volto, não pra você, mas eu volto, não me espera acordada, mas deixa a luz acesa, que minha sombra vai te assombrar por muito mais tempo do que você acreditou que fosse capaz. E o pior nisso tudo é que...

...eu gosto.

4 comentários:

  1. lendo o texto só consegui pensar em uma coisa: muitas vezes estamos olhando para o lugar errado...

    muito bons os textos!

    ResponderExcluir
  2. P* Pariu senhor Daniel, vai ser profundo assim lá longe...quase chorei....Te adoro seu F* da P*...

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel...
    Fazia um tempo que eu não lia o blog e hj "graças" ao jogo, consegui chegar cedo em casa e depois de algum tempo parei aqui...
    (Os textos estão cada vez melhores).
    Depois de ler eu continuo olhando pra tela,uma perplexidade que causa reflexão.
    Boa semana...se cuida... e viva o Brasil 3X0.

    ResponderExcluir