quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tudo ira acontecer se nada mudar.

Como é difícil escrever quando não se tem nada pra falar. Que fome! Me embriaguei de lasanha de microondas no almoço. Microondas é uma coisa muito louca, né!? Outro dia esqueci um pão na torradeira por alguns segundos, quase explodiu! Me fez pensar, como é que uma pessoa ainda consegue voar de avião? O que é ridículo, porque eu adoro voar de avião. Sou um hipócrita da minha própria hipocrisia.

Sem internet, telefone, cronograma, paciência e tendo que depender de Fortaleza, fica complicado! E tudo isso para andar de ônibus! Minhas experiências de vida são uma piada pronta. De repente não é para ser engraçado, mas tenho uma tendência a me meter em situações pitorescas. Falando nisso, passei no vestibular. Sério!

E o Polvo Paul?! Puta que me pariu! Era só o que faltava... Uma porra de um polvo que prevê o futuro. Ok, brincadeira saudável, não machuca o bicho e não fere ninguém. Mas, do jeito que o ser humano é burro! Daqui a pouco vai ter até RELIGIÃO baseada no animal.

Fiquem ai com deus, porque por aqui, ele não está...

Nenhum comentário:

Postar um comentário