quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Poucos anos atras, tipo uns 357 anos, terminavam as Invasões holandesas no Brasil. Apenas a 61 anos era proclamada a República da Índia. A 223 aninhos iniciou-se a colonização britânica na Austrália. Hoje figuras culturais como Paul Newman, o ainda vivo Eddie Van Halen, e que tal o melhor técnico de futebol do mundo na atualidade, José Mourinho, nasceram e aniversariam, a exceção de Paul Newman que morreu em 2008. Perdemos também dois grandes pintores, o dinamarquês Jacobsen e o françês Géricault. Sim. Tudo isso no dia 26 de Janeiro. Dia de merda. Dia em que hoje comemoro 18 anos de vida com 7 de experiência. Vide ano passado o post do meu aniversário, acho que em 1 ano, perdi um pouco da acides. To ficando velho.
Prometo esse ano mais peças, contos, fabulas e mistérios do quotidiano imaginário! Vou recuperar as pautas bizarras e desagradáveis. Não são muitos, mas os poucos que se manifestaram interessados em o que eu tenho, ou não, a dizer, me ajudam a continuar escrevendo aqui. Obrigado pelos e-mails, pelos comentários, pelo carinho e pelo ódio.

Mais uma vez. Qualquer semelhança com a realidade é e sempre será um acaso da coincidência.

Um feliz ano novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário