sábado, 25 de julho de 2009

Carta de Amor... Por Woody Strummer

"Me desculpe por ter demorar tanto tempo para escrever essa carta, mas eu desisto. Um milhão de letras não conseguem descrever como sinto. Portanto serão apenas pensamentos soltos traduzidos em palavras.

Onde eu errei? Eu deveria ter te falado desde o início que eu estou mais perto do que você pensa quando estamos separados, nada que eu tenha tentado é tão simples quanto essas próximas palavras...

Mas sem você, minha vida é incompleta e meus dias são absolutamente cinzas.
E então eu vou tentar, deixe seu coração saber com certeza que eu tenho muito mais a te dizer a cada dia que passa.

Juro que estou desistindo do meu interior, eu sei que esse mundo é grande o bastante para mim e para você, mas eu te darei mais.

Eu estou indo para casa para secar a gota de lágrima dos seus olhos, estou totalmente apaixonado pela sua vida, nada do que eu fiz, foi para alguem...

Mais sem você, minha vida é incompleta, meus direitos estão absolutamente errados. Então me acorde antes de ir embora.. Há algo que eu preciso dizer.. Porque não será nada quando eu me for."

Woody Strummer

Um comentário: