quinta-feira, 2 de julho de 2009

Carta de fuga... Por Joe Allen

"Olá, desculpa!

Tendo em minha mente esquecer uma paixão para evitar a quebra de paradigma, que uma vez já tirou de mim a realidade que escolhi para um desenvolvimento racional e o que acreditava ser o caminho da realização. Escolhi uma fuga.
Cabe somente a mim escolher do que e para onde fugir.
O problema pode estar na minha cabeça, mais preciso de novos ares, preciso de uma saída de qualquer que seja o momento ou... sei lá...

De nada vai adiantar, pois te vejo... te vejo pelos cantos... Escuto sua voz no silêncio, sinto seu cheiro mesmo quando não consigo respirar. Essa sensação que deveria ser de conforto não esta mais me fazendo bem. Evitando um possível surto e com um longo tempo ocioso. Deixo. Saio por um tempo. Quando não tinha nada eu quis, não queria dinheiro só queria amar... Já sinto falta do vazio... 
E é para lá que eu vou se quiser me procurar...

Eu sai para me encontrar, se eu voltar antes de retornar, me mantenha aqui!

Ósculo e amplexos! Somente amplexos, ósculo é bíblico demais para o momento "
 Joe Allen

Nenhum comentário:

Postar um comentário