sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A única maneira de ser feliz é gostando de sofrer.


O que segue abaixo deve ser lido com muito sarcasmo. Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura.

Sinto falta de ser engraçado. Foda-se! Me preparo para um fim de ano frio! Pino e parafuso como a porra vão me derrubar. Agora, só me interessa o futuro, que é onde eu vou passar o resto da minha vida! E que venha meu inferno astral! Infelizmente a faculdade de psicologia não foi pra mim, fui expulso por colar na prova de metafísica, olhei para alma da pessoa sentada ao lado.

Tenho que confessar minha indignação com biscoitos da sorte. Malditos chineses! A sabedoria oriental sempre foi um tanto quanto obvia, agora agressiva é foda. Outro dia li uma sorte que me deixou mal. Era alguma coisa do tipo "seja humilde, não pratique pugilismo com cavalos e fique em casa. A vida é mesmo uma merda." WTF? Podia ser uma frase mas calma tipo "Hoje o unicórnio encontrou a andorinha e o arco íris está com 9 cores."

Criaturas místicas e toda a sua simbologia me perseguem. Além do coelho. Agora a o Leprechaun! Ah! Se deus existe, porque que não fala comigo!? Se ele pelo menos tossisse! E a paixão?! As pessoas apaixonadas, em geral, se tornam impacientes, perigosas. Perdem o senso de perspectiva. Perdem o senso de humor. Ficam nervosas, tornam-se chatas. Podem virar assassinas. Amar é sofrer. Para evitar sofrer não se pode amar. Mas então sofre-se por não amar!



"Pense, acredite, sonhe e atreva-se. Se você pode sonhar você pode fazer." Walt Disney


Nenhum comentário:

Postar um comentário