sexta-feira, 9 de setembro de 2011

4 doses

O que escrever?

Hã?

Porque?

Sentido em palavras?

Palavras que todo mundo já sabe?
Mesmo assim, impressionado em ouvir!?

O cérebro humano segue condicionado a se sentir novo e diferente. Quando todas as experiências forem lembradas, nada será novo! Diferente talvez. Mas não novo. Será? Acho que novo, sim. Novo. Isso, pronto. É possível ser novo. Mesmo velho. Novo. Haaaaa! Novo. Que loucura. Sempre tentando ser novo. Diferente. Caralho! Que sentido em tudo isso?! Qual o sentido em tudo isso? Nunca me senti só. Gosto de estar comigo mesmo. Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar. Nasci para satisfazer a grande necessidade que tinha de mim mesmo. Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem. Não odeio as pessoas, só prefiro quando elas não estão por perto!

A realidade é dura, mas ainda é o único lugar onde se pode comer um bom bife..

Um comentário: